GREC se reúne com trabalhadores autônomos do Bonfim

Pe. Edson foi o mediador da reunião

O Grupo de Estudos em Cibermuseus (GREC) se reuniu com o Pe. Edson, da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, em Salvador, e com os líderes de trabalhadores autônomos do Bonfim. Estiveram presentes cinco representantes, sendo eles Josélia, Marcos, Edson “Creu”, Fabiano e Jumara. Essa liderança representa aproximadamente 180 trabalhadores, dentre fiteiros, caixeiros, ambulantes e guardadores de carro.

O objetivo da reunião foi apresentar a proposta do Projeto de Inclusão Digital, do GREC, e conhecer o público alvo das oficinas do Projeto. Um dos resultados foi a definição de um novo encontro, para fixar datas possíveis para realização dos cursos e dos temas para as oficinas. A expectativa dos trabalhadores é muito grande, comentam os líderes. Eles esperam obter novos conhecimentos, principalmente com relação ao turismo e patrimônio.

A próxima reunião será no dia 25, às 17h. Nesse mesmo dia o Projeto de Inclusão Digital iniciará a primeira etapa das atividades, com outro público, que é formado pelos fiéis da Igreja do Bonfim.

Sobre Projeto Ex-votos

Coordenador do Projeto Ex-votos
Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.